COMO COMEÇOU

O embrião desse blog começou na faculdade, quando eu fazia alguns jantares e convidava os amigos. Na época, meu amigo Thiago Luiz batizou os eventos de "Lúcia Recebe"! O tempo passou, a faculdade acabou, mas as comilanças, não.
Mais tarde, várias pessoas que vinham comer em casa depois queriam as receitas. Aí, era digitar uma a uma e mandar por e-mail para um ou outro. Quando o orkut foi criado, decidi fazer uma comunidade, a "Receitas de Família". Assim, ficava mais fácil o acesso muita gente às receitas.
Mas aí, mais pessoas aparecerem, muitas delas que não tinham orkut e passei a pensar como seria mais fácil para as pessoas terem acesso às receitas facilmente sem que eu tivesse que mandar por e-mail. Um blog seria a solução.
Daí, foi simples. Com a colaboração de todos os amigos, iniciamos o Clube de Receitas das Receitas de Família.

O blog tem o intuito de divulgar, não só as minhas receitas, mas também as receitas de todos os conhecidos, qua também querem dividir suas histórias culinárias.

As receitas do blog foram todas testadas e aprovadas. Algumas fotos são dos pratos que eu mesma fiz, outras, como não tínhamos foram tiradas da internet.

É isso...... espero que gostem!

Bom Apetite!